queda_motos_trevo (10)

Óleo derramado no trevo provoca acidentes com 2 motos resultando em três vítimas

ANDRADINA – Uma mancha de óleo derramada por um caminhão não identificado, no trevo de entrada da av. Guanabara com rodovia Marechal Rondon, provocou na tarde de quarta-feira (26), a queda de duas motocicletas e resultando em ferimentos em três pessoas, duas delas ocupando uma moto de aluguel. A passageira precisou do socorro da equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital da cooperativa médica local. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O primeiro a cair foi o escriturário Alan Diego Navarro Spontoni, de 26 anos, que saía do seu serviço em uma cerealista no bairro São Francisco, com a Titan Fan 150cc, na cor preta, e contornava o trevo para entrar na cidade pela pista sentido ao centro. Quando passou sobre uma mancha de óleo esparramado pelo asfalto, perdeu o controle de pilotagem e caiu no chão, sofrendo escoriação no antebraço esquerdo. A motocicleta sofreu pequenas avarias.

O outro acidente foi mais grave, quando o mototaxista da Vila Mineira, Daniel Rocha Borges, de 32 anos, levava como passageira a estudante Tamiris de Souza Pereira, de 18 anos, que seguia rumo ao bairro Santa Cecília e perdeu o controle na mesma mancha de óleo. A passageira sofreu contusão no joelho e o dedo polegar da mão, além de escoriações no cotovelo, todos do lado esquerdo.

Ela precisou ser imobilizada e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de uma cooperativa médica de Andradina, permanecendo em observação. Não foi constatada a princípio nenhuma fratura. A moto de aluguel também sofreu pequenas avarias. 

Um caminhão suspeito de ter sido o que derramou óleo no trevo chegou a ter a aplaca anotada, mas não foi possível saber se foi ele mesmo.

Na parte da manhã outro motociclista sofreu queda acidental quando também passou sobre mancha de óleo no mesmo trevo, porém, na pista da av. Guanabara que sai por debaixo do viaduto da Rondon. Os bombeiros providenciaram a colocação de serragem nessa pista. Teve que colocar novamente na pista que entra sentido ao centro.

Embora de natureza parecidas, a Polícia Militar registrou boletim de ocorrência único como queda acidental/acidente de trânsito com vítima.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!