Deputado Federal Orlando Silva

Andradina sediará I Fórum de Vereadores do Extremo Oeste Paulista e Deputados confirmam a presença

ANDRADINA – No mês em que Andradina completa oitenta anos, além de sua programação cívica, cultural e esportiva, como sede dos jogos regionais, também sediará um importante evento político com foco no desenvolvimento da região, trata-se do I Fórum de Vereadores do Extremo Oeste Paulista, que acontecerá no dia 14 de julho e já conta com a presença confirmada dos Deputados Federais: Fausto Pinato (PP), Orlando Silva (PCdoB), Izaque Silva (PSDB), Roberto de Lucena (PV), Dr. Sinval Malheiros (PTN) e Deputados Estaduais: Itamar Borges (PMDB) e Davi Zaia (PPS). Outros deputados já manifestaram interesse e poderão confirmar em breve.

O Fórum tem como proposta promover a articulação e aproximação dos vereados da região do extremo oeste paulista, bem como a formação, troca de experiência, criação de canais permanente de diálogo e debates de temas de interesse comum ao desenvolvimento regional.

“Estamos construindo o fórum com a participação dos presidentes de câmaras que já aderiram ao movimento e vereadores que já visitamos e compartilhamos o projeto. É um momento, que politicamente, considero histórico para a nossa região. Será a primeira vez que faremos um ato político de reunir tantos vereadores, de diferentes siglas partidárias, para debater e propor ações conjuntas que resulte no desenvolvimento da região do extremo oeste do estado de São Paulo” – comenta Fernando Magno, idealizador e produtor do evento.

Para organização do fórum foram realizadas reuniões e convidados os presidentes de câmaras que fazem parte da AMENSP (associação de prefeitos da região), participaram das reuniões os presidentes: Silas Carlos (Andradina), Osvaldo Alves de Oliveira (Nova Independência), Tião Japonês (Castilho), Cristiano Eleutério (Murutinga do Sul), Adriano Freschi (Guaraçai) Luciano Grosso Figueredo (Bento de Abreu), João Pedro Carvalho (Valparaiso), Adilson Tiossi (Suzanápolis). Com exceção de Bento de Abreu e Suzanapolis, que ainda estão discutindo o assunto, todas as demais câmaras citadas já aprovaram a participação no Fórum.

“Continuaremos visitando e convidando as demais câmaras da região, esperamos ter a participação de todas. Além dos temas de debate, outro assunto importante que será discutido é a formação de uma associação regional de vereadores” – finaliza Magno.

Os que desejarem informações sobre o I Fórum de Vereadores do Extremo Oeste Paulista poderão solicitar pelo e-mail: forumdevereadores@uol.com.br ou pelo fone: (018) 99662-0165. A produção do Fórum é da Magnum Produções & Eventos.

 

Divulgação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!