Operação reuniu diversas unidades das Polícia Civil e Militar. Foto: Manoel Messias/Mil Noticias

Operação integrada das Polícias Civil e Militar prende três pessoas acusadas de tráfico

ANDRADINA – Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar, com apoio do helicóptero Águia da PM, para cumprimento de mandados de busca e apreensão realizados na tarde da última quarta-feira (14), resultou na detenção de duas mulheres e um homem, acusados de tráfico e associação para o tráfico. Encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, o homem seria recolhido à cadeia de Pereira Barreto e as duas mulheres à de Lavínia. O entorpecente e a grana localizados foram apreendidos pela Polícia Civil.

A operação foi coordenada pelo delegado assistente seccional Vinicius Scolanza, com o emprego de equipes da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, GOE – Grupo de Operações Especiais e o delegado do 1º DP, Raoni Manoel Spetic Selva, além das viaturas de Força Tática e Rocam – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na rua 13 do loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, onde foram presos o ajudante geral Manoel de Souza Barbosa, o “Manezinho”, de 40 anos, além de Gisele de Souza Montiel, de 33 anos, moradora na mesma casa e Suellen Belém Almeida da Silva, de 29, da rua Silvio Shimizu, bairro Peliciari. As duas mulheres declararam à Polícia Civil serem prostitutas.

Vale salientar que os três mandados de busca e apreensão foram cumpridos simultaneamente com empregos de homens e viaturas das Polícias Civil e Militar, com o Águia da PM dando suporte aéreo em todos eles, além de sobrevoar outros bairros da cidade e a região central.

OPERAÇÃO 1

Na casa da rua 13 do Loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, haviam pelo menos 9 pessoas, algumas delas da cidade de Castilho, que tiveram seus nomes registrados, porém, foram liberados por não ter sido provado seu envolvimento no ato criminoso. A princípio nada de ilícito foi localizado, porém, quando os policiais civis e militares efetuaram uma revista minuciosa no imóvel, foram localizados certa quantidade de droga e um grande valor em dinheiro. Gisele e Suellen foram encaminhadas à cadeia feminina de Lavínia. Já “Manezinho” foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto.

OPERAÇÃO 2

Já na Viela 1 do bairro Benfica, com apoio de três motos da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, a Polícia Civil também realizou uma operação de busca e apreensão no imóvel objetivo da ação, porém, nenhuma  irregularidade foi encontrada.

OPERAÇÃO 3

Na rua Bélgica do Jardim Europa, uma pessoa tentou fugir quando da chegada das equipes da Polícia Civil e Militar, mas foi detido e levado para o interior do imóvel objeto da ação. Em rigorosa revista no imóvel e no terreno para onde ele correu, não foi localizado na de ilícito. O rapaz não explicou porque correu ao avistar a Polícia. Ele foi liberado ao final do cumprimento do mandado de busca.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!