Foram apreendidos dois cartuchos calibre 28. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Irmãos da cohab São João são detidos pela PM acusados de posse de munição

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na noite de quinta-feira (08), dois irmãos moradores na rua Rafael Moreno, na cohab São João, acusados de posse de munição. Na casa deles foram localizadas duas munições intactas calibre 28. Encaminhados ao plantão policial, foi ratificada a prisão em flagrante de um deles, sendo arbitrada fiança de R$ 624,26, sendo paga para que ele responda o processo em liberdade. As munições foram apreendidas pela Polícia Civil.

Foram apreendidos dois cartuchos calibre 28. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foram apreendidos dois cartuchos calibre 28. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A detenção dos acusados aconteceu quando uma equipe de Força tática da PM composta por sargento PM Lucato, cabos PMs Andrade, Bacurau e Magno, realizava patrulhamento pelo bairro São João e recebe informação constando que pela Rua Rafael Moreno, bairro São João, dois indivíduos, irmãos, estariam de posse de uma arma de fogo.

Os policiais foram até o local indicado e abordou os dois, revistando-os. Nada de ilícito foi localizado com eles, e então foi feita uma revista no imóvel indicado, não sendo encontrado o referido armamento, porém, foram localizados dois cartuchos intactos cal. 28.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante e posteriormente conduzido ao Plantão Policial na presença do DelPol plantonista que deliberou por ratificar o flagrante, arbitrando a respectiva fiança.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!