'Pedrinho Matador' foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: Manoel Messias/Agência

“Pedrinho Matador” é preso pela PM acusado de furto de veículo

ANDRADINA – O serviços gerais Pedro Alves da Silva, o “Pedrinho Matador”, de 48 anos, residente na rua José Pizzo, cohab Benfica, foi preso pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (08), acusado de furto de veículo. Encaminhado ao 1º DP, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. O automóvel foi localizado e restituído ao proprietário.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe de Força Tática comando, formada por tenente PM Campanari, 2º sargento PM Fernandes, cabos Josenilton e Silvio, recebeu denúncia de que um veículo Ford F-100, na cor branco, havia sido furtada enquanto o proprietário, o autônomo Walter Moreira Mota, de 46 anos, cortava o cabelo em um salão localizado na rua Paraíba, próximo ao cruzamento com a rua José Bonifácio, bairro Benfica. Ao sair do salão ele percebeu que seu veículo não estava mais em frente do local deixado.

Os policiais militares tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança do salão e reconheceram o acusado como sendo o autor do furto. Em patrulhamento pelas redondeza, foram informados de que a caminhonete seguiu pela rua Benjaim Constant, sentido ao centro da cidade.

Poucos quarteirões à frente, os PMs localizaram a caminhonete abandonada no cruzamento das ruas Benjamin com Ceará, centro.

Suspeitando de que “Pedrinho Matador” pudesse estar escondido próximo de sua casa, ele foi localizado na casa de um amigo, na rua Abrahão Buchala, mesma cohab em que mora. O morador da casa foi encaminhado também ao 1º DP para averiguação, mas acabou liberado por falta de provas de envolvimento no crime.

Já o acusado negou a princípio ser ele o autor do crime, porém, informado sobre as imagens tê-lo flagrado saindo com o veículo, acabou confessando, dizendo que havia bebido e pegou o veículo para “dar umas voltas”. Quanto ao amigo, disse que só estava bebendo na casa dele e que ele não tem  nada a ver com isso.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!