Vítima foi socorrida com suspeitas de fraturas no ombro e perna, lado esquerdo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Homem sem CNH se fere em acidente com moto

ANDRADINA – Adilson dos Santos Ferreira, de 49 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e serviço de ambulância do município ao pronto atendimento municipal (PAM), com suspeita de fraturas na clavícula e perna, ambos lado esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde da última terça-feira (06), no cruzamento das ruas Alexandre Salomão, com Sete de Setembro, no bairro Passarelli, ele passaria por exames de raio – X para avaliação das possíveis fraturas. A Polícia Militar registou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando Adilson pilotava a Titan 150cc, na cor cinza, pela rua Alexandre Salomão, sentido bairro/centro, quando teve a trajetória interceptada pelo caminhão Mercedes Benz, na cor amarela e preto, pertencente a uma empresa de eletricidade, que seguia pela sete de Setembro, sentido bairro Passarelli ao jardim Alvorada.

Segundo o motorista do caminhão, ele viu a moto conduzida pela vítima, porém, achou que dava tempo. Como o aposentado estava olhando para dentro de um bar, acabou não percebendo o caminhão atravessando aquele cruzamento, que é preferencial para a moto. A vítima bateu a moto contra a parte traseira direita da carroçaria.

“Por sorte” bateu a moto contra as barras de proteção da lateral direita, caso contrário o acidente poderia ter tido consequências bem piores, avaliaram as pessoas que testemunharam o acidente. Com muitas dores a vítima até quis levantar-se, mas foi impedida por quem se aproximava para ajudar até a chegada da ambulância e depois a unidade de resgate dos bombeiros.

A motocicleta sofreu algumas avarias no guidão e lado esquerdo, além de quebra dos retrovisores. Já o caminhão teve duas barras de proteção entortadas.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!