Festa_Peão1

Estão abertas as inscrições para o concurso Rainha e Princesas da 36ª Festa do Peão de Nova Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Comissão Organizadora da 36ª Festa do Peão de Nova Independência, representada pelo Presidente Thiago Joanini, convida as interessadas para se inscreverem no concurso Rainha e Princesas, da 36ª Festa do Peão de Nova Independência.

Festa_Peão1As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 15 de Maio a 14 de Junho de 2017, na prefeitura de Nova Independência das 07h às 11h e das 13h às 17h e não haverá custo algum.

Só poderá participar e ser eleita a candidata que preencher as seguintes condições:

A) Ter a nacionalidade brasileira, e ser do sexo Feminino

B) Ter idade mínima de 15 e máxima de 24 anos completos até o dia 31 de julho de 2017.

C) Apresentar estado civil solteira, e nunca ter contraído matrimônio, mesmo que tenha sido anulado judicialmente, não ser separada, divorciada ou viver em união estável;

D) Não ter filhos, não estar grávida;

E) Estar matriculada no ensino Médio ou ser graduada.

F) Residir no Município de Nova Independência há pelo menos seis (6) meses;

G) Ter disponibilidade de horários, tanto para as atividades preparatórias da 36ª Festa do Peão de Nova Independência, inclusive aos finais de semana, bem como disponibilidade de participar de toda a programação durante o período de realização da 36ª Festa do Peão de Nova Independência;

H) Ter boa conduta, apresentar padrões de comportamento e relacionamento condizentes ao título almejado;

I) Não estar respondendo por nenhum processo de ordem civil e criminal;

J) Gozar de boa saúde;

K) Não ter sido eleita Rainha da Festa do Peão de Nova Independência nos três (3) concursos anteriores;

L) Não há restrições quanto à participação de a candidata ter parentesco com algum membro da comissão ou da diretória, assim como raça ou credo religioso.

A data para a contagem dos votos que elegerá a Rainha e as duas Princesas da festa está marcada para acontecer no dia 21 de Julho, na sede do cinema, NEOCINE, às 17 horas e contará com toda Comissão Organizadora da 36ª Festa do Peão de Nova Independência, que estará reunida com todas as candidatas.

Maiores informações no regulamento do concurso, que está publicado no mural da Prefeitura.

O critério adotado será pela classificação de vendas, ou seja, a que mais vender votos será eleita. Todas as candidatas terão direito a 10% do valor de suas vendas e elas deverão obrigatoriamente indicar um representante/responsável para acompanhar a apuração das vendas. Já os compradores estarão concorrendo ao prêmio no valor de 500,00 reais (Quinhentos Reais), que deverão ser entregues no dia da 36ª Festa do Peão.

A Rainha e as Princesas eleitas serão apresentadas ao público no dia do Baile da Rainha, que acontecerá dia 22 de Julho de 2017 e também durante a festa, nos dias 03 a 06 de agosto de 2017, onde estarão devidamente trajadas ao estilo Country.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!