Foram apreendidos dois tijolos da maconha que pesaram 912 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Adolescente de 14 anos é flagrado pela PM com quase 1 kg de maconha

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na noite de sábado (06), na cohab Gasparelli, um adolescente de 14 anos, morador no bairro Passarelli, com aproximadamente 1 Kg de maconha (Cannabis Sativa). Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por Ato Infracional/tráfico de entorpecente e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, em uma cela própria para menores infratores. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

Foram apreendidos dois tijolos da maconha que pesaram 912 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidos dois tijolos da maconha que pesaram 912 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A apreensão do adolescente aconteceu quando a equipe do Tático Comando composta por tenente PM Douglas, cabos PMs Calister e C. Santos, realizava patrulhamento pela bairro Gasparelli e ao entrar na rua José Martins Rodrigues (antiga rua 6), avistou-o segurando uma sacola.

Ao perceber a viatura militar ele arremessou a referida sacola no interior da residência próximo do numero 1.300 e tentou fugir do cerco policial. Depois de uma breve cerco nas casas das imediações, ele foi localizado e nada de ilícito encontrado com ele.

Porém, quando os policias foram até o quintal da casa em questão e pegaram a sacola para verificar o que havia nela, foram encontrados dois pequenos tabletes prensados de maconha, pesando exatos 912 gramas.

Ele não quis dizer a origem da droga, mas policiais acreditam que ele estava fazendo o transporte para algum traficante do bairro, o chamado “avião”. Por ser menor e franzino, levantava poucas suspeitas e deve ter aceito a ‘encomenda’ para arrecadar dinheiro rápido, disseram PMs que realizaram sua prisão. Ele foi conduzido à cadeia pública de Pereira Barreto, à disposição da Vara da Infância e Juventude.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!