Vitimas foram socorridas pelos bombeiros e serviço de ambulância do município. Fotos: Juliana Galdino

Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas no centro

ANDRADINA – Um acidente ocorrido no final da tarde de sexta-feira (29/04), no cruzamento das ruas Dom Bosco, com Santos Dumont, centro, deixou duas pessoas feridas: o auxiliar de vendas J. C. S. O., de 22 anos, residente na rua Corumbá, Vila Mineira e em R. F., de 47, residente na rua José Augusto de Carvalho, centro. As duas vítimas foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), permanecendo em observação. A Policia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando R. F., seguia com a motoneta Biz, na cor vermelha, pela rua Dom Bosco, sentido bairro/centro e ao se aproximar do cruzamento citado, foi atingido pela Titan 150cc, na cor vermelha, pilotada pelo auxiliar de vendas, que seguia pela rua Santos Dumont. O rapaz informou que seguia sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento até parou, porém, como não observou nenhum veículo, seguiu a marcha, provocando o acidente.

Com o choque os dois homens caíram no asfalto, sofrendo ferimentos pelo corpo. R. F., sofreu um ferimento mais grave na cabeça. Já o rapaz de 22 homens teve escoriações generalizadas, de natureza leve. As duas motos envolvidas no acidente sofreram avarias consideráveis.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!