Trio foi morto no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM).

Três pessoas morrem em suposto ‘toque de recolher’ na Zona Sul de Manaus, diz polícia

Três homens morreram no bairro Raiz. Grupo armado fugiu em veículos e ainda não foram identificados.

MANAUS/AM – Três homens foram mortos a tiros após suposto “toque de recolher” em ruas do bairro Raiz na Zona Sul de Manaus, na quinta-feira (4), informou a Polícia Civil. Um grupo de homens é suspeito dos crimes.

Trio foi morto no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM).

Trio foi morto no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM).

Segundo a Polícia Civil, um grupo teria enviado ordem para que os moradores não saíssem de casa na noite de quinta-feira para não ter testemunhas porque iria executar um traficante rival. Por volta das 21h, seis homens encapuzados e armados entraram caminhando pelas ruas Independência e Ipiranga. Os criminosos teriam se deparado com dois moradores de rua ingerido bebidas alcoólicas na esquina no cruzamento das duas ruas, informou a polícia. As vítimas foram perseguidas e se tornaram alvos dos atiradores, que efetuaram vários tiros.

Uma das vítimas tinha 45 anos e morreu após ser atingida por tiros na rua Independência. No mesmo local, um homem de 37 anos foi baleado e levado com vida para Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Contudo, ele não resistiu e morreu assim que chegou na unidade de saúde.

Um jovem de 24 anos também foi morto a tiros a próximo onde as primeiras vítimas foram atingidas. Os criminosos interceptaram o jovem em uma ponte na rua Nova.

Depois da ação criminosa o grupo caminhou pela rua e fugiu do local em três carros, de acordo com a 3 Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os assassinatos. A suspeita da polícia era que o grupo pretendia matar um traficante rival e atirou nas pessoas que desobederecam o suposto “toque de recolher”.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!