Renan Felipe foi preso em flagrante depois do roubo - Celso Daniel/TVC

Bandido rouba farmácia, tenta roubar celular de policial e é baleado

O suspeito estava armado com um revólver calibre 32

TRÊS LAGOAS/MS – Renan Felipe Silva Higashi de 26 anos foi preso em flagrante pela Rádio Patrulha na noite de terça (25), depois de praticar um roubo em uma farmácia e na sequencia tentar roubar um celular. Ele acabou sendo atingido por um disparo efetuado por um cabo da policial militar do estado de São Paulo, lotado na cidade de Castilho.

O caso aconteceu por volta das 19h, quando Renan Felipe invadiu uma farmácia localizada na Avenida Clodoaldo Garcia e armado com um revólver anunciou o assalto. Após uma rápida ação, o bandido levou certa quantia em dinheiro e alguns produtos da farmácia.  Ele fugiu em uma bicicleta tomando o rumo do bairro Santos Dumont.

Após praticar o roubo, Renan Felipe encontrou um casal próximo a uma unidade de ensino na regiao da Rua Darci Pio na região de um supermercado e novamente com a arma – um revólver calibre 32 – em punho anunciou o assalto e exigiu que o casal entregasse o celular. O homem entregou o aparelho e a mulher colocou o celular no chão, momento esse que Renan Felipe pegou os objetos, mas o que ele não contava era de que o homem é cabo da Polícia Militar de Castilho/SP.

O policial sacou a arma e deu voz de prisão a Renan Felipe que apontou o revólver ao policial que prontamente disparou contra o bandido que foi atingido na orelha direita.

O bandido mesmo ferido, fugiu de bicicleta por algumas quadras na região, mas foi alcançado pelo policial paulista que acionou a PM de Três Lagoas.

Duas equipes da Rádio Patrulha foram até o local e prenderam Renan Felipe que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) e depois dos cuidados médicos, ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) sendo autuado em flagrante por roubo e tentativa de roubo. Renan Felipe já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime.

jpnews.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!