capotamento_jipe1

Capotamento de Jipe próximo de Planalto fere 4 pessoas; Uma está em estado grave

ANDRADINA – Quatro pessoas sofreram ferimentos pelo corpo, uma delas está em estado grave, depois de se envolverem em acidente de trânsito na manhã deste sábado (22), na estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que demanda ao patrimônio de Planalto. Todas as vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, sendo que uma delas precisou ser internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local, com traumatismo craniano e depois transferida à Araçatuba. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.

Segundo informações, o acidente aconteceu próximo de 7h30, quando o estudante J. P. B. F., de 23 anos, residente em Guaraçaí, dirigia o Jeep Troller, na cor prata, placa de Palhoça/SC, pela referida vicinal, sentido Andradina/Murutinga do Sul, e na altura do quilômetro 9 + 500 metros, perdeu o controle de direção em uma curva localizada a 500 metros antes da escola agrícola Sebastiana Rodrigues de Moraes (Etec), capotando por várias vezes.

No veículo ainda seguiam o autônomo G. S. L., de 31 anos, também de Guaraçaí/SP, e as passageiras V. M., de 24 anos, de Murutinga do Sul, além de A. C. J. L., de 18 anos, residente na rua Alexandre Salomão, bairro Benfica, em Andradina. Com a capotamento, somente a andradinense não foi lançada para fora do veículo porque era a única que usava cinto de segurança. Ela teve pequenos arranhões pelo corpo provocados pelo “tranco” do cinto .

A jovem V. M., sofreu escoriações pelo corpo (pés, mãos e joelhos), sendo medicada e liberada posteriormente. Já o estudante J. P. B. F., além de um corte no supercílio, sofreu politraumatismo no punho, com fratura do membro. Ele passou por sutura do corte no supercílio, mas, devido a fratura e a necessidade de uma tomografia, foi transferido para o HGM – Hospital Geral de Mirandópolis, permanecendo internado.

Já o autônomo G. S. L., de 31 anos, além das escoriações, sofreu um afundamento da caixa craniana, sendo resgatado inconsciente. Depois de internado na UTI da Santa Casa local, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, com seu estado inspirando cuidados.

O jipe Troller ficou bastante destruído no capotamento e, depois de realizado o trabalho da perícia técnico/científica, foi removido por um guincho para a cidade de Murutinga do sul, até que o proprietário tenha condições de resgata-lo.

CAFÉ DA MANHÃ DEPOIS DA FESTA

Segundo a mãe da moradora de Andradina, o quarteto teria participado de uma festa em Guaraçaí na noite de sexta-feira (21), para sábado (22), e teria deslocado para Andradina com o jipe somente para tomar um café da manhã. No retorno para Guaraçaí pela estrada vicinal, aconteceu o acidente.

TRAGÉDIAS

A cidade de Andradina viveu duas tragédias em curto espaço de tempo. Uma delas foi a morte do jovem Thiago Henrique Neres, de 31 anos, que se envolveu em capotamento do Gol que estava, ocorrido às 22h30, de sexta-feira (21), no KM 644 da pista sentido Castilho/Andradina, da rodovia Marechal Rondon. O outro ocupante, Edson Pereira dos Santos, 33, está em estado grave.

Na quarta-feira (19), um outro jovem Felipe da Costa Gonçalves, o “Precheca”, de 24 anos, morador na cohab Gasparelli, morreu após bater a moto que pilotava, um CB 300 vermelha, contra a lateral de um caminhão caçamba da frota da Prefeitura de Andradina. Ele não deu conta de efetuar uma curva e bateu contra a lateral do veículo. Com o choque ele caiu embaixo do caminhão, cujas rodas traseiras passaram sobre sua cabeça. Seu capacete ficou destruído.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!