Entrega dos certificados aconteceu no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS). Foto: Assessoria de Comunicação,

Prefeita Thauana Duarte entrega certificados do curso profissionalizante de ovos de páscoa

NOVA INDEPENDÊNCIA – A entrega de certificados do curso profissionalizante de ovos de páscoa aconteceu no dia 19 de Abril, no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), e contou com a presença da Ilustre Prefeita Thauana Duarte e Secretária de Assistência Social Thais Joanini, participaram do curso 28 alunos.

O curso iniciou no dia 03 de abril das 13h às 17h, com duração de 20 horas, ministrado pela professora de culinária, Patrícia Trevizan, representada pela empresa Futura, de Tupi Paulista. A coordenadora, Leila Eva Lucia, disse que “o objetivo do curso foi ensinar as participantes a confeccionar ovos de páscoa, na forma artesanal, e ajudar auxiliar na melhoria da renda familiar”.

A secretária de assistência social Thais Joanini, agradeceu a participação dos alunos, e disse que estes cursos e outros continuarão sendo realizados com o objetivo de ajudarem essas pessoas a terem uma renda extra para ajudarem dentro de casa.

“Trocar chocolates na páscoa é uma tradição deliciosa. É podendo produzir seus próprios ovos de chocolate, para presentear toda família e ajudar na renda familiar é gratificante, parabenizo todos os alunos, pois tive o privilegio de experimentar ovos de páscoa produzidos por vocês, e estavam uma delicia” destacou a Prefeita Thauana Duarte.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!