Foram localizados um cigarro de maconha e 4 bitucas da mesma droga,além de um dichavador. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Ilhense é detido fumando maconha na praça do Stella Maris, em Andradina

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na noite de terça-feira (18), o estudante G. M. G., de 21 anos, residente na cidade de Ilha Solteira, acusado de porte de entorpecente. Além de cigarro de maconha que ele fumava, foram localizadas na mochila dele outras quatro ‘bitucas’ da mesma droga. Ele e um amigo que estava junto com ele foram encaminhados ao plantão policial, tendo o estudante indiciado por porte de droga e liberado, assim como o outro rapaz, que figurou apenas como testemunha. A droga foi apreendida.

A detenção da dupla aconteceu durante realização da modalidade conhecida como Atividade Delegada, com a equipe composta pelo 1° sargento PM Constantino e 2° sargento PM Paulino, realizando patrulhamento pelas imediações da Praça do Stela Maris, e os PMs visualizaram os dois indivíduos sentados em um banco no interior da praça em atitude suspeita. Ao notarem a presença policial, apagaram um cigarro que um deles estava fumando.

Durante a abordagem e busca pessoal, localizaram próximo de G. M. G., 21 anos, um cigarro de maconha apagado. Em  sua mochila foram localizados mais 4 bitucas de maconha em um frasco, um pedaço também de maconha em outro frasco, totalizando 8 gramas do referido entorpecente, além de um dichavador (peça usada para desfiar a erva). Já com M. V. M. R., que estava no mesmo banco da praça, nada de ilícito foi encontrado. Partes apresentadas ao Delpol que elaborou TC/PC de Porte de Entorpecente, liberando as partes.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!