Policiais militares e ambientais estavam próximos e ajudaram na proteção do local até o resgate das vítimas. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mãe e filho feridos em queda de moto na alça de acesso da Integração para Bandeirantes

ANDRADINA – Uma dona de casa de 36 anos e seu filho de 12, sofreram ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao caírem com a motocicleta que ocupavam na manhã de quinta-feira (13), em uma alça de acesso da rodovia “Integração” para a rua Bandeirantes, no bairro Santa Cecília. Socorridos pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, foram medicados e liberados posteriormente. A Polícia militar registrou boletim de ocorrência.

A queda aconteceu quando mãe e filho seguiam a bordo da moto Yamaha YBR 125cc, na cor cinza, pela rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, a “Rodovia da Integração”, sentido trevo da av. Rio Grande do Sul ao bairro Santa Cecília. Quando a mulher iniciou a manobra para entrar na alça de acesso para a rua Bandeirantes, se atrapalhou na curva e bateu a roda dianteira da moto na guia de sarjeta.

Por sorte os dois caíram no canteiro de grama, sofrendo pequenos ferimentos e dores pelo corpo, porém, sem nenhum gravidade. Se o tombo tivesse sido no asfalto, as consequências seriam piores, avaliaram os policiais que atenderam a ocorrência.

Para sorte dos dois, uma viatura da Polícia Ambiental estava próximo e ajudou a proteger as duas vítimas até a chegada dos Bombeiros. Outra equipe da Polícia Militar estava a menos de 300 metros e também deu o suporte necessário até o atendimento das vítimas. A Motocicleta sofreu quebra do paralama dianteiro, retrovisor esquerdo e pequenos riscos no tanque.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!