apae_leilofest_baner

XV Leilofest da APAE acontece neste domingo

Convites custam apenas R$ 20,00 e podem ser adquiridos na APAE, com funcionários e membros da diretoria; e ainda no Sindicato Rural de Andradina

ANDRADINA – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Andradina promove neste domingo, 09, no recinto de exposições Miguel Rodrigues da Silva (Expoan), seu tradicional leilão de animais e prendas em prol da instituição. O evento que já se tornou marco em Andradina, sendo considerado um dos melhores leilões da cidade e é aguardado por toda a população, inclusive da região tem início a partir das 10h30.

apae_leilofest_banerSegundo o presidente do Sindicato Rural de Andradina (SRA) Adilson Marini, que também faz parte da comissão de eventos da APAE, para o XV Leilofest a instituição com a ajuda de todo um trabalho conjunto da equipe organizadora conseguiu arrecadar 191 bovinos, 20 suínos, 20 ovinos e dezenas de brindes que também serão leiloados.

“Foi uma emoção muito grande para nós da comissão de eventos, bem como para a diretoria da APAE, pois conseguimos superar o número de animais arrecadados do ano passado. Foi além do que esperávamos e diante disso, em nome de todos os envolvidos quero aqui agradecer a cada um que contribuiu para que o leilão seja um sucesso. Obrigado a todos!”, afirmou Marini.

O presidente do SRA aproveita também para convidar toda a população para participar do leilão. “É importante que todos façam parte deste momento e contribuam. Sendo ainda mais importante que os interessados nos itens do leilão compareçam e nos ajuda a ajudar ainda mais. Ressaltando que tanto os animais quanto as prendas adquiridas no leilão poderão ser pagas em até quatro parcelas”, diz.

Além do leilão, como também já é tradição, será servido um delicioso almoço a partir das 12h, com cardápio composto de churrasco com carne, linguiça e frango; arroz, saladas e molhos. As bebidas serão vendidas a parte. Sendo que a grande novidade para este ano é que os convites estão sendo vendidos a R$20 reais, ou seja, mais barato que o ano anterior e podem ser adquiridos na sede da APAE situada a Rua São Paulo, nº 149 ou com a diretoria e funcionários; e na sede do Sindicato Rural de Andradina, situado à Rua Orensy Rodrigues da Silva, nº 574.

Vale ressaltar também que além do leilão e do almoço, também estarão sendo comercializados bolos, tortas, doces em geral; bem como haverá brinquedos para as crianças se divertirem no recinto. Então não fique de fora, adquira seu convite e contribua para a APAE continuar mantendo um excelente serviço de educação e atendimento para Andradina e região.

ojornaldaregiao

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!