‘Biro’ foi preso acusado de roubo e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

“Biro” é preso acusado de roubo de veículo na Vila Messias

ANDRADINA – O serviços gerais Anderson Rogério Alves Pereira, o “Biro”, com residência localizada na rua São José, Vila Botega, porém, que estaria permanecendo na rua (andarilho), foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (01), acusado de roubo. Perseguido e preso, foi encaminhado ao plantão policial, indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. Com algumas avarias, o automóvel roubado por ele foi recuperado e devolvido ao proprietário.

A prisão de “Biro”, já conhecido nos meios policiais, aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, composta por sargento Lucato, cabos Josenilton e Silvio, foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender ocorrência de roubo em andamento pela rua “H”, na Vila Messias, tendo como vítima um homem de 60 anos. A informação dava conta de que ladrão e vítima estariam em luta corporal.

Com apoio de outras três viaturas de Tático, incluindo a de Comando, além de Rocam, os policiais foram para o endereço citado e ao chegarem na saída da Vila Messias, que dá acesso ao trevo da Av. Guanabara com rodovia Marechal Rondon, depararam com o indivíduo fugindo em alta velocidade no Escort (modelo Europeu), na cor prata, pela marginal direita da Rondon, sentido ao parque São Gabriel.    

Na fuga alucinada o acusado bateu as rodas do lado direito do veículo contra a guia de sarjeta da marginal, danificando a bandeja e a ponta de eixo da roda dianteira e entortando a traseira. Os policiais o abordou ainda dentro do veículo e ao submete-lo a busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma faca, a mesma usada para ameaçar a vítima. Levado ao plantão policial, foi reconhecido pela vítima, o que foi determinante para que sua prisão fosse ratificada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!