Ex-vereador Felix José dos Santos, o 'Felinho', morreu aos 78 anos. foto: Justiça Eleitoral,

Morre o ex-vereador “Felinho”, de Nova Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – Faleceu na tarde de quinta-feira (30), o ex-vereador de Nova Independência, Félix José dos Santos, o “Felinho”, de 78 anos, o mesmo número de votos obtido na última campanha eleitoral pela coligação PEN / PRP / PV / PTB / PT / DEM / PPS. Ele não foi eleito, porém, era muito conhecido na cidade onde ocupou o cargo de vereador por 16 anos.

Ex-vereador Felix José dos Santos, o 'Felinho', morreu aos 78 anos. foto: Justiça Eleitoral,

Ex-vereador Felix José dos Santos, o ‘Felinho’, morreu aos 78 anos. foto: Justiça Eleitoral,

O corpo de “Felinho” foi velado na Câmara de Vereadores do município de Nova Independência durante a manhã de sexta-feira (31), sendo trasladado  para Andradina, onde foi velado durante esta tarde no velório municipal e o sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério São Sebastião, onde um de seus filhos também está sepultado.

HOMENAGEM

Um amigo, dos tantos que o ex-vereador amealhou em Nova Independência ao logo de seus 78 anos, deixou em redes sociais uma linda homenagem:

Deixo minha homenagem ao grande amigo carinhosamente conhecido como Felinho, uma pessoa muito boa que faz parte de história de Nova Independência e dedicou muitos anos de trabalho para a população da nossa cidade.

Com grande dor no coração hoje me despeço desse grande amigo que vai deixar saudades, descanse em paz, que Deus o receba de braços abertos pois para nos sempre será lembrado com muito carinho e admiração…
#luto

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!