fatima_Acia2

Fátima recebe diretoria da Associação Comercial e confirma apoio

CASTILHO – Esta semana a prefeita Fátima Nascimento recebeu em seu gabinete membros da diretoria do ACIC (Associação Comercial de Castilho). Dirceu Nunes de Oliveira (presidente) e Marcelo Andraus Domingues (tesoureiro) reivindicaram da administração apoio para realização da promoção do Dia das Mães. Os vereadores Sebastião Reis de Oliveira e Itamar Vieira também participaram do encontro a convite da ACIC.

fatima_Acia1fatima_Acia2De acordo com o presidente da Associação Comercial, o dia das mães é considerado um “segundo Natal” para os lojistas. “São as duas épocas do ano em que o movimento no nosso comércio ficar maior e a gente precisa aproveitar esse período para atrair os consumidores e movimentar a economia do município”, justificou Nunes. Ele acredita que havendo uma promoção com bons prêmios isso acaba motivando os castilhenses a gastarem mais no comércio local. Porém, relatou as dificuldades do setor e que por esse motivo precisava do apoio da administração.

A prefeita compreendeu as necessidades do comércio e se colocou a disposição para apoiar o evento dentro das possibilidades que a lei permite. Outras reuniões serão marcadas em breve para definir quais serão os compromissos da administração em relação ao evento. A princípio a prefeita sinalizou que poderia contribuir com materiais impressos e divulgação volante.

 

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!