Luís Henrique Andrade Prates morreu após ser atacado por um cão (Foto: Arquivo pessoal)

Criança morre após ser atacada por Pitbull no quintal de casa, no ES

Mãe do menino chegou ao quintal e e viu animal mordendo pescoço dele. Luís Henrique foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

PONTO BELO/ES – Uma criança de seis anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull na noite de quarta-feira (15) em Ponto Belo, na região Norte do Espírito Santo.

Luís Henrique Andrade Prates morreu após ser atacado por um cão (Foto: Arquivo pessoal)

Luís Henrique Andrade Prates morreu após ser atacado por um cão (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Luís Henrique Andrade Prates estava no quintal da casa onde morava com a família, no bairro Castanheiras, quando foi surpreendido pelo animal.

O caso aconteceu por volta das 18h. De acordo com a Polícia Militar, quando a mãe da criança chegou ao quintal, o cachorro, que pertence à família da vítima, estava mordendo o pescoço do menino. Segundo a PM, familiares chegaram a dar pauladas no Pitbull na tentativa de que o animal soltasse a criança.

Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência contou que a morte do garoto abalou inclusive os PMs que estiveram na casa da criança.

“Tenho muito tempo de corporação e nunca tinha atendido uma ocorrência tão triste como essa. É um caso que deixa todo mundo abalado. A gente fica até sem saber o que falar”, comentou o militar.

Luís foi levado para o hospital em Mucurici, cidade vizinha de Ponto Belo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares.

O menino era filho único de uma doméstica e um comerciante. Abalados, os familiares não quiseram conversar com a reportagem.

G1  

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!