Acusado foi indiciado por furto e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Ajudante geral flagrado pela PM furtando duas cadeiras de área

ANDRADINA – O ajudante geral David Fernando de Oliveira, de 25 anos, residente na rua Alagoas, Vila Mineira, foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (24), acusado de furto qualificado, depois de surpreendido levando duas cadeiras de área nas costas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça. As cadeiras foram devolvidas ao proprietário.

O flagrante aconteceu quando uma equipe da PM composta por sargento Ferreira e cabo Roque, realizava patrulhamento pelo centro da cidade e ao passar pelo cruzamento das ruas 13 de Maio com Marechal Deodoro, deparou com o rapaz levando duas cadeiras de área, na cor azul. Estranhando o fato, já que chovia na hora, resolveram abordar o jovem.

De imediato o acusado confessou o furto, informando ainda onde cometeu o delito, em uma casa localizada na rua Orensy Rodrigues da Silva, a menos de 50 metros da praça central da cidade. Na casa funciona uma empresa de projetos de engenharia civil. Depois de localizado, o proprietário reconheceu como suas as duas cadeiras de áreas.

No plantão policial descobriu-se que o rapaz possui inúmeras passagens por furtos diversos, a maioria de pequenos objetos, que são vendidos a “preço de banana” para sustentar o vício em drogas, segundo o próprio acusado. Vários policiais civis que estavam entrando para o plantão carnavalesco para as cidades da região, disseram não conhecer o rapaz.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!