Mulher foi indiciada por posse ilegal de arma de fogo e recolhida á cadeia de Lavinia. Foto: Manoel Messias

Dupla flagrada com duas armas no Nova Canaã; mulher acaba presa

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na noite de segunda-feira (20), a dona de casa Adrielli Gonçalves dos Santos Silva, de 27 anos, residente na rua 19 do Loteamento Nova Canaã e o serviços gerais Geovani Pereira Camargo, o “Magrão”, de 35, da rua 18, na cohab Gasparelli, com duas armas de fogo na casa da mulher. Encaminhados ao plantão policial, ela assumiu a propriedade das armas, sendo indiciada por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Foi arbitrada fiança de três salários mínimos (R$ 2.811,00), não sendo paga e ela recolhida à cadeia de Lavínia. As duas armas foram apreendidas. “Magrão” figurou como testemunha e foi liberado ao final da ocorrência.

A prisão da acusada aconteceu quando a equipe de Força Tática composta por sargento PM Oliveira, cabos PM Andrade e Magno, foi até o loteamento Novo Canaã, anexo ao bairro Gasparelli, averiguar denúncia de que na noite de domingo (19), houve um disparo de arma de fogo na casa dela.

Ao chegar ao local ela não foi localizada, estando apenas o homem, conhecido nos meios policiais por “Magrão”. Depois de um certo tempo de espera a mulher apareceu e foi-lhe dada ciência quanto a denúncia e também solicitada permissão para uma vistoria no imóvel. A ação contou com apoio da viatura do Tático Comando da PM.

Em breve vistoria foram localizadas as duas armas, sendo um revólver Smith & Wesson, calibre 32mm, capacidade para seis tiros e outro de fabricação Argentina, calibre .22mm, capacidade para 10 disparos.

Segundo informações de “Magrão”, indivíduos do Nova Canaã queriam dar uma surra em “Drielli”, porque ela defendeu no domingo, um homem que estava embriagado em um bar. A noite, quando esses indivíduos foram até a casa dela e passaram a jogar pedras, ela efetuou o disparo, afugentando os possíveis agressores. Ela tem um filho de 4 anos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!