acidente_vargas_orensy (6_1)

Agente penitenciário ferido em acidente ao lado do estádio municipal

ANDRADINA – O agente penitenciário L. C. P., de 37 anos, residente na Vila Mineira, sofreu escoriações e contusões (felizmente leves), no braço, cotovelo e tórax, todos do lado direito, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sábado (11), no cruzamento das ruas Presidente Vargas, com Orensy Rodrigues Silva, ao lado do estádio municipal, centro. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o agente pilotava a moto Fazer 250cc, na cor roxa, pela rua Presidente Vargas, sentido bairro/centro e no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo Ford Fusion, na cor preto, dirigido pelo comerciante N. M. S., que seguia no mesmo sentido, porém, um pouco mais a frente iniciou manobra para virar à esquerda e acessar a rua Orensy, sentido ao ginásio de esportes.

Sem tempo de desviar, o agente bateu a moto contra a lateral esquerda do Fusion, caindo em seguida no asfalto e sofrendo os ferimentos. O comerciante disse que havia acionado a seta antes de iniciar a conversão. Já por sua vez o agente disse que não havia nenhuma seta acionada.

Com o choque, o Fusion teve o retrovisor esquerdo totalmente arrancado, além de pequenos amassamentos na lataria, do mesmo lado. Já a moto sofreu um pequeno amassamento no tanque, e quebra do retrovisor esquerdo.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!