Tamiko estreita laços com o poder legislativo e mantém diálogo positivo com vereadores. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko visita Câmara de Vereadores de Andradina

Objetivo é estreitar relacionamento entre Executivo e Legislativo em busca do bem comum para a população andradinense

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB), realizou visita a todos os 15 gabinetes dos vereadores que compõem a próxima legislatura da Câmara Municipal de Andradina, na tarde de quarta-feira (18).

Tamiko estreita laços com o poder legislativo e mantém diálogo positivo com vereadores. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko estreita laços com o poder legislativo e mantém diálogo positivo com vereadores. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko na oportunidade conversou e parabenizou os vereadores que foram eleitos, estreitando os laços entre os poderes executivo e legislativo, além de entregar um encarte com informações sobre o município. Ela também conversou com funcionários da Câmara.

Foram visitados os gabinetes dos vereadores Cal Baiano (PDT), Claudia Ribeiro (DEM), Edgar Dourado (PSDB), Geraldo Shiomi Júnior (PTB), Guto Marão (PMDB), Hernani Da Bahia (PTN), Joaquim Justino (PSDB), José Augusto Rosa (PMDB), Márcio Arai (PTN), Mario Henrique Cardoso (PPS), Prof. Carlos Ceara (PMDB), Raimundo Justino (PEN), Rodarte dos Anjos (PEN), Sergio Santaela (DEM) e Silas Carlos (PDT).

Tamiko afirmou que as portas do seu gabinete estarão abertas para os vereadores e também para os cidadãos, e sempre que possível irá realizar esse diálogo positivo em busca de defender os interesses do município.

“Cada poder atua de forma independente, porém a união e os trabalhos em conjunto são fundamentais para o desenvolvimento da cidade, tornando Andradina com mais qualidade de vida”, comentou Tamiko.

Na visita os vereadores demonstraram apoio à prefeita Tamiko. “Estamos em busca sempre do melhor relacionamento para projetos e debates sempre com foco final no atendimento aos anseios da população”, ressaltou o secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antônio Francisco Fonzar Filho, o “Tony Fonzar”.

Acompanharam também a visita o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos e o secretário de Administração, Luiz Henrique Pereira Silveira.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!