Foram apreendidos 2 invólucros de maconha pesando 45 gramas e uma balança de precisão; Barbeiro (verde) cumpriu medida sócia/educativa quando adolescente por envolvimento em furto de moto; Operador de máquinas pilotava a motocicleta quando da abordagem da PM e ainda não tinha passagem; Motocicleta ocupada pela dupla foi liberada para familiares do operador de máquinas. Fotos: DIVULGAÇÃO

Dupla é presa no Jardim Europa acusada de tráfico de entorpecentes

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 02, o barbeiro Júlio Pereira de Lima, de 18 anos, da rua Homero Rodrigues Silva, centro e o operador de máquinas Clayton Faustino dos Santos, o “Cleitinho”, de 19, residente na rua Oduvaldo Casagrande, no jardim Europa, acusados de tráfico de entorpecente. Com um deles foram localizados dois invólucros contendo 45 gramas de maconha (Cannabis Sativa) e uma balança de precisão. Encaminhados ao plantão policial, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, composta por sargento PM Gilberto, cabos PM Alécio e Ceballos realizava patrulhamento pelo jardim Europa e ao passarem pela av. Lisboa, avistaram a dupla em sentido contrário ocupando uma motocicleta Titan 150, na cor preta.

Com denúncias de que a dupla pudesse estar envolvida no comércio de entorpecente, decidiram abordar os dois suspeitos.

Enquanto os policiais desciam da viatura, um deles percebeu quando o garupa enfiou a mão na cintura e tentou jogar um objeto fora. O PM segurou em seu braço e o impediu de concretizar a ação. Ao averiguar o que continha na sacola plástica, foram localizadas as duas porções de maconha e a balança de precisão. A dupla ainda tentou argumentar que a droga seria para consumo, já que é usuária.

Mas de nada adiantou e, ao serem ouvidos em separado, acabaram dando versões conflitantes ao delegado, demonstrando que os dois estavam envolvidos no tráfico de droga.  C.  F. S., ainda não tinha passagem. Já o barbeiro Júlio, quando adolescente, cumpriu medida sócia/educativa de 7 meses, até setembro do ano passado, por envolvimento em furto de moto, porte e tráfico de droga. Fazia três meses que estava em liberdade, depois de completar 18 anos no dia 15 de outubro passado.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!