Prefeita Fátima recebeu crianças no gabinete. Foto: Assessoria de Imprensa

Crianças do “Renascer” ganham convites para o circo

CASTILHO – A manhã de sexta-feira, 06, ficará marcada para dezenas de crianças do projeto Renascer. Elas foram recebidas no gabinete da prefeita castilhense Fátima Nascimento, juntamente com seus pais. Para muitas crianças essa foi a primeira vez que tiveram a oportunidade de conhecer o gabinete e ficaram encantados com a forma carinhosa que foram recebidas.

O que as crianças não esperavam é que seriam presentadas pela prefeita com um convite do circo Medrano, instalado neste fim de semana na cidade.

PARCERIA

No início da semana os proprietários do circo, Kelson e Oscar, estiveram com Fátima Nascimento para fechar a parceria. O circo Medrano faz parte do projeto PROAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria da Cultura estadual em parceria com as prefeituras. Ou seja, o circo recebe incentivos.

Os presenteados podem escolher esta sexta-feira, o sábado ou domingo para estar indo ver a seção circense. Circo sempre tem uma magia, não importa quanto tempo passe ou se a era de ouro já ficou para trás. Entre um salto na corda marítima capaz de tirar o fôlego do espectador, a um palhaço que joga pipoca na plateia, há espaço para uma gargalhada da criança verdadeira ou a que existe em você.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!