Homem acabou presoapós arrebentar muro de residência com Passat. Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Serviços gerais é preso acusado de dirigir embriagado

Ele perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu no muro de uma residência no jardim Alvorada. Foi arbitrada fiança de R$ 800,00, que não foi paga e ele acabou preso

ANDRADINA – O serviços gerais Tiago da Silva e Silva, de 30 anos, residente na rua Itália, jardim Europa, foi preso pela Polícia Militar na véspera do Ano Novo (31/12), depois que ele se envolveu em um acidente na rua Josino Canoa, jardim Alvorada. Encaminhado ao plantão policial, foi submetido ao teste do bafômetro, que aferiu 1,50 mg/l de ar alveolar expelido. Diante do flagrante de embriagues ao volante, foi arbitrada fiança de R$ 800,00, não sendo paga e ele recolhido à cadeia de Pereira Barreto. O veículo foi apreendido administrativamente.

 

O acidente aconteceu quando o condutor estava no centro da cidade e retornava para sua casa no jardim Europa, com o VW Passat na cor branco, seguindo pela rua 21 de Abril. No final da rua não conseguiu frear, batendo forte contra o muro da residência na rua Josino Canoa, Populares que aguardavam a virada do ano no quintal da casa levaram um grande susto.

Ao saírem e verem a cena, constataram que o homem mal conseguia sair do veículo, acionando a Polícia Militar. Por sorte, ninguém estava na calçada na hora do acidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!