fatima_visitas02

Prefeita inicia gestão visitando setores e conversando com funcionários

CASTILHO –  Faltavam 5 minutos para as 7 horas da manhã quando a prefeita Fátima Nascimento surpreendeu funcionários do almoxarifado com sua visita ao setor. Este foi o primeiro ato após a posse que ocorreu no último domingo, 01. “Hoje vamos começar uma nova história e gostaria que vocês me ajudassem. Sozinha não conseguirei fazer nada, mas com a ajuda dos funcionários tenho certeza que vamos fazer uma ótima administração”, foram as primeiras palavras da prefeita aos servidores municipais. Fátima se colocou a disposição para atender a todos, seja no gabinete ou até mesmo em sua residência. “A porta da prefeitura está aberta, a porta da minha casa está aberta e vocês podem me procurar a hora que quiserem”.

Após breve discurso, Fátima foi aplaudida pelos funcionários. O vice-prefeito Espedito Leite também acompanhou a prefeita durante as visitas e desejou um ótimo ano de trabalho a todos.

Em seguida, a prefeita visitou a central de ambulância onde conversou com motoristas e atendentes. “Eu sei que as vezes esse serviço chega ser estressante. Mas eu peço que tenham paciência, pois muitas pessoas já chegam aqui fragilizadas e precisam de um atendimento humanizado. Caso tiverem algum problema no setor pode falar com o diretor, se o diretor não resolver, me procurem e se possível vão com o problema e já vão com a solução também”.

 Esse foi o mesmo tom de discurso da prefeita ao visitar o Centro Odontológico e o CIS (Centro Integrado de Saúde). “A Saúde é a menina dos meus olhos. Quero a ajuda de vocês para que juntos possamos fazer um ótimo trabalho. Vocês me ajudem que eu ajudo vocês”, pediu a prefeita.

20 ANOS DEPOIS

“A última vez que vim aqui foi em 1996. Mudou muito!”. Essas foram as primeiras palavras da prefeita Fátima Nascimento ao entrar no Paço Municipal onde fica seu gabinete. De fato, 20 anos atrás o prefeito era seu marido, José Miguel do Nascimento, e Fátima atuava como Primeira Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade. Segundo ela, depois desse período nunca mais retornou a prefeitura e agora retorna como Chefe do Executivo. 

Na prefeitura, Fátima também falou com os servidores antes de iniciar o expediente. Dessa vez, além do vice, estava acompanhada dos vereadores Tião Japonês, Juliano Faria, Joao Paulo, Flávio Nascimento, Lorinho e Ailton. Mais tarde recebeu a visita do vereador Waguinho. 

Ainda pela manhã, Fátima se reuniu com mães do projeto Renascer e garantiu que o programa Social vai continuar e se possível será ampliado o número de atendimento. No decorrer do dia a prefeita despachou do gabinete e atendeu alguns munícipes.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!