queda_trevo_rgsul-7

Rapaz sofre queda acidental de moto no trevo da av. Rio Grande do Sul

ANDRADINA – O jovem Lincoln Monges Marcelino, de 23 anos, residente na rua Santos Dumont, próximo ao clube Cecam, no bairro Antena, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves e reclamava de dores pelo corpo, ao cair com a motocicleta que ocupava, pelo trevo da av. Rio Grande do Sul, com rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “Rodovia da.Integração”. O acidente foi no final da tarde de terça-feira (20). Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

 

A queda aconteceu quando o rapaz pilotava a Titan 150cc, na cor preta, pela rodovia ‘Integração’, sentido dos trevos da rua Bandeirantes ao da av. Rio Grande do Sul, quando, devido a alta velocidade, não conseguiu efetuar o contorno para adentrar a referida avenida e entrar para a cidade, acabando por passar sobre pedriscos, derrapando e caindo sobre um dos canteiros do trevo e sofrendo os ferimentos.

Na queda a motocicleta, que tem placa de Birigui/SP, sofreu pequenas avarias e ficou aos cuidados de um amigo da vítima. O rapaz informou que havia discutido com a namorada, por isso não observou que estava se aproximando do trevo em velocidade acima do normal para entrar pelo local onde há uma curva acentuada.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!