Raimundo Justino, esportista e vereador eleito. Foto: O foco

Jogo Beneficente movimenta Andradina no próximo sábado

“amistoso entre veteranos do Andradina Futebol Clube e Associação Esportiva Araçatuba será a atração”

ANDRADINA – Buscando recolocar um time profissional de Andradina nas divisões de acesso do futebol paulista, foi marcado para o próximo sábado (17/12), no Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, amistoso entre os ex-atletas profissionais (veteranos) do Andradina Futebol Clube e Associação Esportiva Araçatuba.

Raimundo Justino, esportista e vereador eleito. Foto: O foco

Raimundo Justino, esportista e vereador eleito. Foto: O foco

“Já fizemos contato com a Federação Paulista de Futebol e está praticamente certo o ingresso de um time de Andradina na série D do Campeonato Paulista do próximo ano. Esse jogo é para marcar o retorno de um time do município na divisão de elite do futebol paulista, assim como homenagear alguns ex-jogadores profissionais do Foguete da Noroeste e também arrecadar alimentos para entidades filantrópicas de Andradina” – comentou um dos organizadores do evento, Raimundo Justino, esportista e eleito vereador para a legislatura 2017/20.

Segundo os organizadores não haverá cobrança de ingressos e sim a colaboração com 1 quilo de alimentos não perecível. O jogo terá início às 15h, envolvendo os times sub-18 e às 17h o jogo principal com ex-jogadores dos clubes de Andradina contra Araçatuba.

Após o jogo, serão homenageados com cartão de prata, os ex-atletas do “Foguete da Noroeste”, que atuaram como profissionais da equipe.

FUNDAÇÃO

Já nesta quinta-feira (15/12), ocorrerá uma reunião para a fundação da entidade esportiva de Andradina que estará sendo credenciada na Federação Paulista, e consequentemente disputar a série D do Paulistão 2017.

Segundo Raimundo Justino, foram convidados vários esportistas de Andradina para participarem da reunião e posteriormente da diretoria da entidade que novamente levará o nome de Andradina em campeonatos profissionais do estado e também do país.

“Estaremos definindo o nome da entidade que estará sendo credenciada na Federação Paulista e também os diretores. Estaremos reiniciando da estaca zero, pois para o credenciamento do clube, é necessário o pagamento de vinte e cinco mil reais e como o Andradina Futebol Clube possui uma grande dívida junto a Federação Paulista de Futebol, não haverá a possibilidade de mantermos o mesmo nome do time que representou Andradina no futebol profissional” – anunciou Raimundo Justino.

Raimundo Justino informou ainda que o evento conta com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Andradina.

 

O Foco

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!