marcotozzi_luciano_viajantes-162

Marco Tozzi & Luciano levam centenas de pessoas ao Auto Posto Viajantes

Apresentação da dupla foi na última sexta-feira (09), e ambiente ficou pequeno para as mais de 1 mil pessoas que compareceram ao evento. Outro diferencial do local do evento é o preço do combustível

ANDRADINA – Como era de se esperar, a apresentação da dupla Marco Tozzi & Luciano, ocorrida na última sexta-feira (09), no Auto Posto Viajantes, localizado no trevo da av. Rio Grande do Sul com rodovia “Integração”, atraiu mais de 1 mil pessoas e consolidou de vez a inauguração da  empresa, comprovando assim que torna-se o novo ‘point’ das famílias andradinenses. O preço do combustível e a qualidade do atendimento são outros diferenciais oferecidos.

Desde muito cedo as pessoas foram chegando na última sexta-feira para garantir seus melhores lugares para assistirem a apresentação da dupla sensação do momento. Muitas famílias fizeram questão de  jantar no local para ficarem mais tempo no evento, que teve início as 20h e se encerrou às 23h, com gostinho de “quero mais”. Devido a compromissos profissionais previamente agendados, a dupla não pode estender mais o horário.

Mas o proprietário do Auto Posto Viajantes, Ricardo Citro, prometeu nova apresentações futuras da dupla, além de oferecer música popular brasileira (MPB), praticamente todas as noites com o grupo musical BR.

PREÇO DO COMBUSTÍVEL    

O preço do combustível é outro fator determinante para que consumidores andradinenses e de toda região compareçam diariamente ao local, já que tem preço abaixo do mercado com diferença em média de R$ 0,40 (Quarenta centavos de reais). Essa política de preço, segundo o empresário, já lhe causou transtorno e até ameaças contra ele, obrigando-o a registrar boletim de ocorrência. Mas ele tem pedido em rede social que a comunidade andradinense não o abandone para que o Auto Posto Viajantes continue praticando os atuais preços, beneficiando todos os consumidores.

 

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!