Motorista do Pálio reclamava de muitas dores na perna esquerda e passaria por exames de Raio X para avaliar o membro machucado. Passageira do Corsa reclamava de muitas dores na cabeça, depois de tê-la batido contra a coluna interna do veículo. Os dois veículos sofreram grandes avarias. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Duas mulheres feridas em acidente entre Pálio e Corsa no bairro Benfica

ANDRADINA – Duas mulheres sofreram ferimentos pelo corpo quando os veículos em que estavam se envolveram em acidente de Trânsito no início da noite de sábado (05), no cruzamento das ruas José Bonifácio, com Piaui, bairro Benfica. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e serviço de ambulância do município, permanecendo em observação. A Polícia Militar e a perícia técnico/científica estiveram pelo local para registro de boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o instalador de antenas, Saulo dos Santos Gomes, de 34 anos, residente no Passeio “A”, no jardim Europa, seguia com a esposa e filhos pela rua José Bonifácio, sentido bairro Benfica/COHAB Barbarotto a bordo do Corsa na cor cinza, usado em seu trabalho. Eles iriam até uma igreja evangélica levar as crianças para um ensaio musical, localizada próximo do acidente.

Quando chegou no cruzamento citado, acertou com violência o Pálio na cor vermelho, dirigido por uma dona de casa que seguia pela rua Piaui, sentido av. Rio Grande do Sul/rua Guaraçaí, também com seus filhos a bordo. Com a violenta colisão, a passageira do Pálio sofreu entorse do pé esquerdo e passaria por exames de raio X para avaliar extensão do ferimento. A motorista nada sofreu.

A ocupante do Corsa também reclamava de dores na cabeça, depois de batê-la contra a coluna interna do veículo.

Quando policiais militares que atendiam a ocorrência conferiram a documentação do veículo, constataram que a do Pálio estava com o licenciamento vencido, determinando seu recolhimento ao pátio de apreensões.

FALTA DE SINALIZAÇÃO

Mais uma vez a falta de sinalização de solo (faixa) e aérea (placa), implantada nos locais onde foi dotado de asfalto, foi apontado como responsável por mais um acidente, o terceiro no bairro depois de receber a melhoria. Os outros dois foram na rua Rio de Janeiro, um no cruzamento com a rua Espírito Santo e outro na rua Piaui. Os moradores e usuários das novas vias asfaltadas pedem  urgência na implantação desses novos dispositivos de segurança.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!