acidente_moto_saveiro-4

Chuva forte contribui para acidente próximo do Batalhão da PM

ANDRADINA – A chuva forte que caiu na noite da última segunda-feira (31/10), acabou provocando um acidente de trânsito com vítima, felizmente leve, no cruzamento da Av. Barão do Rio Branco com 8 de Maio, a menos de 200 metros do Batalhão da PM, bairro Passarelli. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando um jovem pilotava uma motocicleta Titan 150, na cor preta, pela avenida Barão do Rio Branco, sentido centro/bairro Passarelli e  no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pela picape Saveiro, na cor preto, também dirigido por outro jovem.

O motorista da Saveiro informou que deu seta para virar à esquerda, já que mora na rua 8 de maio, a menos de 20 metros do cruzamento onde houve o acidente. Ele disse ainda que a chuva forte que caía naquele momento, o impediu perceber a aproximação da motocicleta com a vítima.

Depois do impacto da moto contra o paralama dianteiro esquerdo, o rapaz e a motocicleta caíram a vários metros de distância, tendo o condutor sofrido escoriações pelo corpo e uma contusão na perna direita.

A motocicleta sofreu algumas avarias, ficando na casa do rapaz que dirigia a Saveiro, que, por sua vez, teve o paralama dianteiro esquerdo amassado.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!