tiros_bar_sereias

Bar na Vila Mineira tem portão alvejado por quatro tiros

 

tiros_bar_sereiastiros_bar_vila_mineira-02tiros_bar_vila_mineira-03

ANDRADINA – O estabelecimento comercial de nome “Bar Sereias”, localizado na rua Aquidauana, na Vila Mineira, foi alvo de quatro disparos de arma de fogo na primeira hora de quarta-feira (19), que, segundo os proprietários, foram desferidos por rapazes que ocupavam um Corsa na cor verde. Depois dos tiros os acusados fugiram sentido ao bairro são Pedro, nos fundos da Vila Mineira. A Polícia Militar compareceu ao local e acionou a perícia técnico/científica para coleta de provas, já que muitos restos de projéteis ficaram espalhados pelo chão. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento vão ajudar a Polícia Civil na investigação dos autores.

Os disparos foram efetuados próximo de uma hora da manhã, quando o bar já estava fechado e o proprietário refazia o estoque de bebidas dos freezer e geladeira para o dia seguinte.

Segundo ele, estava distraído quando escutou um carro parando em frente do bar e o passageiro sacou uma arma, provavelmente um revólver calibre .38mm e efetuou quatro disparos em direção ao portão do estabelecimento. Um dos projeteis atravessou a folha de aço e as outras três provocaram amassamentos. Por sorte não havia ninguém na parte de dentro do local onde os tiros foram efetuados.

O proprietário, conhecido por “Nenê”, disse que “não sabe o motivo dos tiros, já que não está envolvido em briga com ninguém. Só pode ser em represália contra alguém que frequenta meu estabelecimento e eu não sei se essa pessoa está envolvida em briga contra outro bairro”, disse ele.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Há alguns anos, um homem negro foi alvejado por dois tiros, sendo um na nádega e outro na perna, quando estava sentado em frente ao mesmo estabelecimento comercial, vitimado por jovens do bairro Benfica, conforme apurou posteriormente as investigações da Polícia Civil. Alguns meses depois os tiros foram efetuados contra uma casa em frente do estabelecimento comercial envolvendo parentes do proprietário do bar.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!