Mecânico foi socorrido com escoriações nas duas pernas e contusões pelo corpo. Motoneta Biz teve as duas bengalas entortadas e quebra de várias partes da carenagem. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Mecânico ferido em mais um acidente na Bandeirantes com Integração

acidente_biz_focus-01acidente_biz_focus-02acidente_biz_focus-2acidente_biz_focus-03acidente_biz_focus-3acidente_biz_focus-4acidente_biz_focus-6acidente_biz_focus-7acidente_biz_focus-9

ANDRADINA – O mecânico Pablo Vinicius Magalhães Oliveira, de 20 anos, sofreu escoriações nas duas pernas, além de contusões pelo corpo, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de terça-feira (18), na rotatória da rua Bandeirantes com rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração”. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, recebeu curativos e foi liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência de mais um acidente nesse perigoso entroncamento.

O acidente aconteceu quando o mecânico pilotava a motoneta Biz, na cor preta, pela Bandeirantes, sentido bairro Santa Cecília ao centro, quando, ao se aproximar da rotatória, teve a trajetória interceptada pelo Ford Focus, na cor prata, dirigido pelo comerciante de Castilho, Paulo Roberto de Oliveira, de 62 anos. Sem tempo de frear, o rapaz bateu forte a Biz contra a lateral esquerda do veículo quadro rodas.

Com o impacto a vítima caiu no asfalto, sofrendo os ferimentos pelo corpo. Os bombeiros tiveram que rasgar sua calça jeans nas duas pernas para poder avaliar os ferimentos.

Com o choque forte contra o Focus, a motoneta Biz teve as duas bengalas entortadas, além de quebra de várias partes da carenagem. Já o veículo do comerciante sofreu amassamento na caixa de ar, porta e paralama da roda traseira, todos do lado do motorista.

Quando o policial militar foi conferir a documentação, constatou que o Focus estava com o licenciamento vencido, determinando o recolhimento ao pátio de apreensões, distante menos de 100 metros do local do acidente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!