O rapaz sofreu contusão na perna direita e a mulher no braço esquerdo. Pancada quebrou a roda de liga leve dianteira da moto. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Casal ferido em acidente entre moto e caminhão caçamba

casal_moto_caminhao-02casal_moto_caminhao-2casal_moto_caminhao-03casal_moto_caminhao-3casal_moto_caminhao-04casal_moto_caminhao-6

ANDRADINA – O casal formado pelo retireiro Jhonatan Willian Batista do Nascimento, de 27 anos e a dona de casa Gislaine Pereira da Silva, de 31, da rua Amazonas, Vila Mineira, sofreram contusões pelo corpo ao se envolverem em acidente de trânsito no final da tarde de sexta-feira (14), no cruzamento das ruas Alexandre Salomão com Floriano Peixoto, centro. Mesmo com dores, principalmente o rapaz na perna direita, recusaram encaminhamento ao pronto socorro, dispensando atendimento dos bombeiros. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o casal seguia de moto pela rua Floriano Peixoto, sentido centro/bairro e, ao chegar no cruzamento com a Alexandre, parou, esperando o fluxo de veículo da rua preferencial. Nesse momento a moto em que estava foi acertada com violência pelo caminhão caçamba, de um depósito de material de construção, dirigido por Darci Lima, morador na av. Lisboa, no jardim Europa, que seguia pela Alexandre e efetuou uma conversão ‘fechada’ à esquerda para acessar a Floriano. O motorista disse que não percebeu a moto parada com o casal.

Com o choque o casal caiu no asfalto, tendo o rapaz sofrido uma pancada forte na perna direita. A mulher já reclamava do braço esquerdo dolorido, mas não quiseram socorro médico, mesmo com a presença dos bombeiros.

A pancada foi tão forte que quebrou a roda de liga leve dianteira da moto, além de quebra da carcaça do farol, entre outras avarias. Já o caminhão nada sofreu.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!