Foram apreendidos algumas porções de cocaína, pesando 5g e  3 porções de maconha, no total de 25g, além da imitação de pistola. Foto: DIVULGAÇÃO

Mecânico de motos flagrado com drogas e simulacro de pistola

Foram apreendidos algumas porções de cocaína, pesando 5g e  3 porções de maconha, no total de 25g, além da imitação de pistola. Foto: DIVULGAÇÃO

Foram apreendidos algumas porções de cocaína, pesando 5g e 3 porções de maconha, no total de 25g, além da imitação de pistola. Foto: DIVULGAÇÃO

mecanicococaina_maconha-2mecanicococaina_maconha-3

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na madrugada de sábado (08), um mecânico de motos de 23 anos, residente na Rua Francisco Vicente Máximo, no Conjunto Habitacional Otavio Minholi, Jardim Europa, com cocaína e maconha. Ainda foi localizado um simulacro (imitação) de pistola que ele usava para ameaçar vizinhos. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por porte de entorpecente e responderá ao processo em liberdade. As drogas e a imitação de pistola foram apreendidos.

A detenção do indivíduo aconteceu quando policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência com arma, informando que o morador daquela casa estaria ameaçando seus vizinhos com uma pistola na cor preta.

O mecânico de motos não estava em casa, mas o pai dele autorizou que os policiais militares realizassem uma vistoria no imóvel, sendo localizado no guarda-roupa algumas porções de cocaína, pesando 5 gramas e 3 porções de maconha, pesando 25 gramas.
Posteriormente o rapaz compareceu em sua casa e indicou aos policiais o local onde havia jogado o simulacro de pistola, sendo localizada na av. Rio Grande do Sul com Rua Paraíba, no Bairro Benfica.

A localização das drogas e da imitação da arma, bem como a detenção do indivíduo foi feita pela equipe de Força Tática da PM composta por sargento Lucato, cabo Andrade e soldado Camargo, contando com apoio de outras três viaturas do tático.

 

MIL NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!