Toyota Etios sofreu amassamentos no paralama e possível quebra de suspensão, ambos lado direito

Casal de Três lagoas sofre acidente a caminho do médico em Andradina

Mulher chegou a  desmaiar devido o nervosismo após o acidente, foi atendida na Unimed e depois seguiu viagem. 

O vendedor de cereais (feijão e milho), Laudelino Souza Neves, de 61 anos e sua esposa, moradores na cidade de Três lagoas/MS, se envolveram em acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (07), no cruzamento da av. Guanabara com rua Gabriel Teixeira de Barros, ao lado do shopping. A mulher dele chegou a desmaiar devido ao nervosismo, porém, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o casal, oriundo de Três Lagoas/MS,  chegava à cidade de Andradina/SP, a bordo do Toyota Corolla na cor prata, onde a mulher passaria por exames de rotina em uma clínica coronária, entrando pelo trevo da av. Guanabara, sentido ao centro.

100 metros depois do trevo, no cruzamento com a rua Gabriel Teixeira de Barros, teve a trajetória interceptada pelo também Toyota, porém, modelo Etios, na cor preta, dirigido por Helena Satimi Miramura Hirata, tendo a bordo como passageira sua filha advogada, que atravessou a avenida e não percebeu a aproximação do Corolla.

A pancada foi forte, provocando um grande susto nas quatro pessoas, tendo a passageira do Corolla desmaiado após crise nervosa. Depois de parcialmente recuperada, foi encaminhada até a Unimed, também localizada naquele cruzamento, passando por avaliação médica. O médico responsável por seu acompanhamento também foi ao local e a assistiu, constatando que estava caminhando bem e que foi mais um susto.

A passageira do Etios também ficou muito nervosa e foi ajudada pelo advogado Wilson Hirata, que foi ao local tratar do ressarcimento dos prejuízos causados. O Corolla ficou com o lado esquerdo bastante amassado, felizmente possui seguro. Já o Etios não tem seguro e sofreu amassamento no paralama e possível quebra da suspensão, ambos lado direito.

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!