jaime_niver-1

Jaime Suematsu comemora 50 anos com familiares e amigos com festa havaiana

ANDRADINA – O vendedor das Casas Bahia, Jaime Suematsu, comemorou em grande estilo no último sábado (05), seu aniversário de 50 anos, com uma festa realizada na AACEA – Associação Assistencial Cultural e Esportiva de Andradina (Gocu), localizada na rua Floriano Peixoto, com José Bonifácio, centro, ao lado da escola Anna Maria. O tema da festa teve motivos havaianos.

O evento contou com a participação de muitas pessoas, várias da colônia japonesa do município, como a prefeita eleita Tamiko Inoue, que é prima em segundo grau do aniversariante, outros membros da diretoria da AACEA, além do comerciante Eduardo Otsuka (Bazar Nascente), Paulinho Matsunaga, um dos responsáveis pelo sucesso do baseball andradinense por muito tempo, o dentista Valter Inoue. Entre outros presentes a festa, o comandante da 1ª Cia do 28º Batalhão da PM, sediado em Andradina, capitão PM Takahashi, acompanhado da família.

Segundo o aniversariante, tudo foi feito e pensado com muito capricho pela esposa, que cuidou de cada detalhe, sempre auxiliada pelas senhoras da comunidade nipônica.

Como comida principal não faltaram o tradicional e brasileiríssimo churrasco, regado a cerveja e refrigerante, mas tinha também sushi, salgadinhos em geral, entre outras iguarias.

Um dos pontos altos da festa aconteceu quando Jaime se apresentou no palco acompanhado do coral da Igreja católica que ele também participa. Primeiramente agradeceu ao microfone a cada um dos familiares presentes pela graça recebida de completar cinquenta anos, gozando de muita saúde, mas foi cantando que agradeceu a Deus por tudo que conquistou na vida. Tudo foi registrado pelo Mil Noticias

MIL NOTICIAS/Agência  

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!