Operário foi socorrido com trauma na coluna cervical, altura da nuca, permanecendo internado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Operário capota veículo na estrada vicinal que liga Planalto à Andradina

ANDRADINA – O motorista Celso Barros Santos, de 43 anos, residente no Loteamento Bela Vista, no bairro Santa Cecília, sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão mais grave na coluna cervical, altura da nuca, ao se envolver em acidente de trânsito no início da noite de sábado (22), na estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que liga o patrimônio de Planalto à Andradina. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação.

O acidente aconteceu quando o operário de uma indústria de papelão no município, retornava das imediações do patrimônio de Planalto e, nas proximidades do quilômetro 1, perto das antigas instalações da ADPM e Sindicado dos Bancários, ainda por razões a serem apuradas, perdeu o controle de direção, saindo para o lado direito, além do acostamento.

Na tentativa de corrigir a trajetória, atravessou toda a pista, subiu em um pequeno barranco existente no lado contrário ao que seguia, capotando em seguida. Ele acabou batendo forte a cabeça contra o teto do veículo, sofrendo uma forte contusão na altura da nuca, não reunindo condições de sair por conta própria do veículo.

Devido à dificuldade para socorrer a vítima, homens do Corpo de Bombeiros tiveram que utilizar equipamentos especiais para desencarceramento, inclusive tendo que cortar a porta do passageiro para poder liberar o homem.

O trânsito no local não chegou a ficar prejudicado, já que o veículo parou sobre um pequeno barranco, com as rodas para cima. Os prejuízos no Peugeot foram consideráveis. A Perícia técnico/científica foi acionada e deve emitir laudo sobre as causas do acidente em até 30 dias.         

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!