A vítima foi encontrada em cima de uma cama e com ferimentos na cabeça
CAMPO GRANDE/MS – O corretor de imóveis identificado como Ivan Júnior Marquezan Cunha, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, localizado no Bairro Amambaí, em Campo Grande. A principal suspeita do crime é sua esposa Dirléia Patrícia Monteiro Paes,38.

O corretor de imóveis Ivan Júnior Marquezan Cunha. Foto: Conteudoms.com

Homem foi encontrado morto dentro de sua própria residência, localizada no Bairro Amambaí, em Campo Grande/MS. Foto: conteudoms.com
A vítima foi encontrada pela filha com ferimentos cabeça e deitado em uma cama. Familiares foram até a casa, porque suspeitaram de que o imóvel foi roubado e que dinheiro e documentos foram subtraídos do local.
Segundo as informações, as brigas ficaram constantes, após o marido desconfiar de que a esposa estava desviando dinheiro da corretora para investir e uma clínica de estética.
Ainda de acordo com as informações, Dirléia acompanhada de seu advogado, procurou uma delegacia e relatou que brigou com o marido e que o feriu na cabeça.
Após cometer o crime, a mulher fugiu com os veículos do casal, levando o filho mais novo e que provavelmente ela teria sido ajudada por outra pessoa que ainda não identificada. O caso vai ser investigado.