morto_br1

Dupla é presa por matar, jogar corpo na BR-262 e roubar carro

Um dos suspeitos confessou que crime foi para roubar carro da vítima

TRÊS LAGOAS/MS – A Polícia Civil por meio da 3ª Delegacia de Polícia e o SIG, Setor de Investigações Gerais, elucidaram o crime de homicídio onde Uederson Moreira do Nascimento (39), acabou sendo morto a facadas na tarde de quarta-feira (27), na rodovia BR-262, em Três Lagoas (MS).

morto_br1morto_br2Menos de 24h após o crime que chocou grande parte da sociedade, devido a brutalidade do caso, foi descoberto que Uederson teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Na manhã de quinta-feira (28), policiais da 3ª DP e do SIG, levantaram a informação que um dos suspeitos do crime de matar Uederson e jogar o corpo da vítima na rodovia, seria um homem de 32 anos, apelidado de “Tatu”. 

Rapidamente a equipe da Polícia Civil, conseguiu localizar “Tatu”, no bairro Jardim Planalto. Segundo a nota da Polícia Civil, o suspeito teria negado ter matado Uederson, mas que teria presenciado o crime e o suspeito das facadas, seria um homem identificado pelo apelido de “Nego”.

Durante buscas pelo suspeito foi montada uma força tarefa, que logrou êxito em localizar o suspeito que estaria escondido em uma região conhecida como “Inferninho” no bairro Jardim Carioca.

“Nego”, 38 anos, que tem passagens por roubo, homicídio e era foragido da Colônia Penal Paracelso, desde o final de 2023, foi preso em flagrante.

Para a Polícia Civil,  a vítima foi morta devido o interesse de um dos suspeitos no carro. Após matar a vítima, “Nego” teria fugido com o carro da vítima, um Fiat Uno, “desovado” o corpo na BR-262 e abandonado o carro ale próximo.

O carro foi localizado pela Polícia Civil e apreendido para perícia. A dupla recebeu voz de prisão e irá responder pelo crime de latrocínio. A investigação ágil de policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do SIG Setor de Investigações Gerais, reforça o título de ser a Polícia Civil, que mais realiza a elucidação de crimes contra a vida no Brasil.

Fonte: JPNews.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!