semana_integracao1

Semana de Integração da FEA arrecadou alimentos para o Fundo Social

ANDRADINA – A Semana de Integração da Fundação Educacional de Andradina Realizada de 6 a 8 de março, serviu para recepcionar os novos alunos como também arrecadou alimentos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Andradina.

semana_integracao1semana_integracao2A entrega dos 200 kg de alimentos aconteceu na última quinta-feira (21), foram de itens da cesta básica, como arroz, macarrão. feijão, açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca, café, molho de tomate e óleo, servirão para atender famílias em situação de vulnerabilidade.
 
O coordenador do CRAS 4 e professor do curso de serviço social da FEA Renato dos Anjos Cézar agradeceu à diretora Carla Renata Silva Baleroni Guerra em nome da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social pelo gesto.
 
Os alimentos serão doados às famílias em situação de desproteção social que são atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). A Fundação Educacional de Andradina e o Fundo Social de Solidariedade agradecem a todos os alunos, ingressantes ou veteranos, que fizeram sua doação para uma causa tão importante.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!