Homem tirou a própria vida com tiro na cabeça ao se ver cercado pela PM. Foto: votunews.com

Polícia Militar salva vítima de violência doméstica em Votuporanga; empresário tira a própria vida

VOTUPORANGA – Quarta-feira (06), Policiais Militares do 16° Batalhão de Policia Militar do Interior foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Votuporanga/SP.Ao chegarem ao local, os Policiais Militares se depararam com um homem exaltado, portando uma arma de fogo e forçando sua esposa a entrar em um veículo, chegando até mesmo a agredi-la fisicamente. Com rápida intervenção, os Policiais Militares conseguiram resgatar a mulher, porém o marido adentrou o veículo e dirigiu até sua residência, onde tirou a própria vida.

Homem tirou a própria vida com tiro na cabeça ao se ver cercado pela PM. Foto: votunews.com

Homem tirou a própria vida com tiro na cabeça ao se ver cercado pela PM. Foto: votunews.com

O homem, que já havia sido preso pela Polícia Militar no último dia 24 por disparo de arma de fogo, foi posteriormente liberado. Ele possuía histórico de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Felizmente, a mulher agredida está em boas condições de saúde após sofrer lesões corporais.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater a violência doméstica e garantir a segurança da população.

O CRIME:

Homem de 34 anos foi cercado pela Polícia Militar e tirou a própria vida na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Nassif Miguel, no bairro Pozzobon.

Uma ocorrência terminou com desfecho trágico na manhã desta quarta-feira (6.mar), na Rua Nassif Miguel, esquina com Rua Humberto Côrrea Bonetti, no bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP.

De acordo com o apurado, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e com apoio do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) se deslocaram para o endereço.

Entretanto, ao chegarem ao local, os PMs se depararam com o empresário César Augusto Lefer de Lima, de 34 anos, exaltado, portando uma arma de fogo e forçando sua esposa a entrar em um veículo, chegando até mesmo a agredi-la fisicamente. Com rápida intervenção, os policiais militares conseguiram resgatar a mulher, no entanto, o marido adentrou o veículo e dirigiu até sua residência.

No imóvel localizado na Avenida Nassif Miguel, o indivíduo e se isolou e após tentativa de negociação objetivando à rendição do agressor, os PMs adentraram e localizaram o homem já sem vida. A arma e cápsulas de munições foram apreendidas.

O cenário dos fatos foi isolado para o trabalho da Polícia Científica que coletou evidências em busca de explicar o que ocorreu no interior do imóvel.

Fonte: votunews.com 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!