auxilio_transporte1

Concessão de auxílio transporte para estudantes vai até 31 de agosto

ANDRADINA – O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes editou um decreto prorrogando o prazo para inscrição e concessão de auxílio transporte, para estudantes que freqüentam cursos fora de Andradina.
 
auxilio_transporte1A concessão deste auxílio é prevista na Lei n° 2.472/2009, de 28/05/2009, que autoriza a Prefeitura a conceder esse auxilio transporte para estudantes matriculados em instituições de ensino de outros municípios.
 
“Existe uma grande procura de estudantes para esse auxílio o que já justifica a ampliação do prazo”, disse Silvana Silva, Secretária de Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas.
 
Assim o novo prazo para inscrição para concessão de auxílio transporte fica prorrogado até o dia 31 de agosto de 2021 (terça-feira).
 
Os interessados deverão entregar os documentos necessários no mesmo período, na sede da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas, localizada à Rua Humberto de Campos, nº 229, (antigo SESI), no horário das 9h às 14h. As inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura:  https://www.andradina.sp.gov.br/portal/servicos/1009/auxilio-transporte-2021.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!