Secretário de Obras do município de Itapura, Adalberto Noveli Fabrão. Foto: Divulgação

Secretário de Obras de Itapura é assassinado por sargento da PM aposentado

ITAPURA – Uma tragédia ocorrida na tarde deste sábado (09), abalou a pequena cidade de Itapura, localizada praticamente na confluência dos rios Tietê e Paraná, quando o secretário de Obras do município, Adalberto Noveli Fabrão foi assassinado com dois tiros quando estava na praia municipal. O acusado é o sargento reformado (aposentado), da Polícia Militar, José Carlos Lima, que está foragido. O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia.

Ainda não se sabe a motivação para tal barbaridade, mas pode estar ligado ao atual momento político daquela cidade e alguma desavença de opiniões entre vítima e assassino.

Ainda a ser confirmada, uma das versões é que os dois homens discutiram de forma calorosa, amigos separaram e contiveram Adalberto, que conseguiu se soltar e foi novamente em direção ao PM, que acabou revidando com dois disparos.

Não foi informado o horário de velório, nem do sepultamento. O assassino continua foragido e qualquer informação pode ser repassado para a Polícia Militar através do 190, o sigilo está garantido.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!