Feijão Noroeste foi o grande campeão do Torneio Interno de Final de Ano do Cecam. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Feijão Noroeste é campeão do Torneio Interno de Final de Ano do Cecam

ANDRADINA – A equipe do Feijão Noroeste/Cerealista Pedrialli sagrou-se campeã do Torneio Interno de Final de Ano do Cecam – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, realizada na noite da última sexta-feira (18), ao derrotar por 5 a 4 o time da UZ Veículos. A entrega da premiação aos vencedores aconteceu logo depois do apito final. Um jantar (mantido o distanciamento social em respeito as normas de segurança), foi servido aos competidores.

A vitória do Feijão Noroeste foi muito comemorada pelos jogadores da equipe, já que o UZ era até então favorito ao título da competição, por contar com jogadores que poderiam fazer a diferença, mas em noite iluminada do jogador Lucas Santos, o “Papaia”, marcou os cinco gols da vitória de sua equipe e, de quebra, ainda foi o artilheiro na categoria novos.

Como foi mencionado acima, o artilheiro da categoria Novos foi Lucas “Papaia” (Feijão Noroeste), com 11 gols; dos Veteranos foi Osmir (Jovi Supermercados), com 4 gols e na Master foi João Coselli (Jovi), com 3 gols.

Defesa menos vazada foi de Bruno Pacheco, da Prando Transportes, vazada 8 vezes.

SOLTEIROS X CASADOS

Encerrando o ano esportivo no clube Cecam, foi realizado  no sábado (19), um jogo confraternização entre solteiros e casados, quando também puderam participar os filhos dos associados, regado a muita diversão, uma chuva abençoada e um chopp gelado para os adultos é claro. No próximo ano, o retorno às atividades esportivas estão programadas para acontecerem mais cedo, caso as condições de saúde epidemiológica permitam praticar o futebol novamente. Não havendo nenhum contratempo, isso deve acontecer entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2021.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!