Menor sofrer traumatismo craneano e precisou ser internado na UTI da Santa Casa de Andradina. Fotos: REPRODUÇÃO/Whats App

Padrasto tenta assassinar enteado de 17 anos a pauladas na Vila Mineira

ANDRADINA – Mesmo realizando intenso patrulhamento por diversos bairros da cidade, a Polícia Militar não conseguiu localizar o ajudante geral Vinício da Silva Andrade, de 33 anos, residente na rua Aquidauana, na Vila Mineira, acusado de tentar assassinar a pauladas no início da manhã de domingo (18), seu enteado G. S. F., 17 anos, depois de um desentendimento em família. O caso foi registrado no plantão policial e a Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o crime e, dependendo da conclusão, indiciar ou não o acusado pelo crime cometido.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 6h40, quando o acusado e sua companheira tiveram um desentendimento e ele agrediu-a com tapas e socos, momento em que seu enteado e filho da mulher, identificada por Marli Silva Fernandes, 42, interveio em favor da mãe.

Quando o enteado o interpelou, ele se apoderou de um pedaço de madeira e o agrediu com pauladas por todo o corpo, inclusive na cabeça, provocando afundamento e trauma crânio-encefálico.

Muito ferido, o adolescente foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até UPA – Unidade de Pronto Atendimento, porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa local, onde permaneceu internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. A princípio não corre risco de morte.

Várias unidades policiais estiveram durante todo o domingo visitando possíveis locais em que o acusado costuma frequentar, porém, até o fechamento dessa edição ele não havia sido localizado.

Segundo informações do banco de dados, o padrasto tem passagens por homicídio e roubo.

No final da tarde desta segunda-feira (19), a reportagem do Mil Noticias foi informada que o adolescente deixou a UTI – Unidade de Terapia Intensiva e está internado em um quarto comum de enfermaria da Santa Casa local, se restabelecendo dos ferimentos pelo corpo.

A Polícia Civil requereu a prisão preventiva do acusado.  

  

MIL Noticias/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!