sanitização

OSS Irmandade Santa Casa de Andradina realiza sanitização em unidades de gerenciamento

ANDRADINA – A OSS – Organização Social de Saúde Santa Casa de Andradina está realizando durante esse período de pandemia, a sanitização de todas as unidades que atua em gerenciamento, proporcionando combate a vírus, fungos, bactérias e ácaros, trazendo uma maior qualidade do ar para o ambiente onde estão instalados e segurança aos pacientes, seus acompanhantes e colaboradores das unidades que atuam. 

Eficaz no combate a COVID-19, a ação está sendo realizada na Santa Casa e Policlínica de Andradina, AMES e unidades da Rede Lucy Montoro.

A sanitização consiste em um trabalho de combate a vírus, fungos, bactérias e ácaros, trazendo uma maior qualidade do ar para o ambiente, produz uma película protetora que protege o local da proliferação de microrganismos. O produto utilizado não é inflamável e não é corrosivo, sendo assim não causa perigos ao local da aplicação.

Tendo em vista a eficácia da ação no combate a disseminação da COVID-19, a Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, está realizando a sanitização em suas unidades de gerenciamento, Santa Casa e Policlínica de Andradina, AME Andradina, Araçatuba, Fernandópolis, Botucatu e Itapeva, além das unidades da Rede Lucy Montoro de Fernandópolis e Pariquera-Açú.

Na Santa Casa de Andradina, a sanitização está sendo realizada uma vez ao dia e nas demais unidades a cada período, ou seja, duas vezes ao dia.

A ação faz parte do Protocolo de enfrentamento ao novo coronavírus, instituído pela OSS para que as unidades pudessem prestar atendimento aos pacientes, que consiste em diversas ações desde a recepção até a sanitização conforme acima especificado. Outras ações, vem mantendo possível a prestação de serviço, como a intensificação de limpeza, medição de temperatura, distanciamento de assentos, tendas para aguardo de atendimento fora das unidades e maior disponibilidade de álcool em gel.

A Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, reitera a importância do atendimento de suas unidades, visto que as demandas de outras enfermidades não pararam devido a COVID-19. Assim, vidas precisam continuar a serem salvas, através de diagnósticos antecipados, atendimento ambulatorial, consultas e procedimentos cirúrgicos.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!