Márcio Lemos de Lima, de 39 anos. — Foto: PM/divulgação.

Membro de facção criminosa é solto menos de três meses após atropelar e matar adolescente em MT

Os dois adolescentes foram atropelados no dia 7 de novembro do ano passado e uma das vítimas morreu após ser encaminhada para o pronto socorro.

VÁRZEA GRANDE/MT – A Justiça determinou que Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, passe a cumprir prisão domiciliar menos de três meses após atropelar dois adolescentes em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A decisão é do juiz Leonardo de Campos Costa e Silva Pitaluga e foi proferida na segunda-feira (20).

Ele estava preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Márcio Lemos de Lima, de 39 anos. — Foto: PM/divulgação.

Márcio Lemos de Lima, de 39 anos. — Foto: PM/divulgação.

Os dois adolescentes foram atropelados no dia 7 de novembro do ano passado e uma das vítimas morreu após ser encaminhada para o pronto socorro.

Conforme o magistrado, foi efetuada checagem e não há impedimento quanto a sua soltura.

O juiz determinou que Márcio esteja em casa no período entre as 22h e 6h. Ele pode trabalhar, frequentar cursos e ir a cultos religiosos.

Márcio já tem sete passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de drogas e roubo.

O acidente

Márcio Lemos de Lima foi preso após bater o carro em uma moto com dois adolescentes de 17 anos na madrugada de 7 de novembro, na Rua Pedro Pedrossian, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, Márcio estava embriagado e dirigia em alta velocidade. Após o acidente, ele tentou fugir sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante.

Os adolescentes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

A polícia disse que Márcio saiu da Avenida Couto Magalhães, entrou na Rua Pedro Pedrossian e bateu de frente com a moto dos adolescentes.

A moto ainda foi arrastada por alguns metros até parar em um poste de iluminação pública, que ficou destruído após a batida.

Depois do acidente, o motorista tentou pular o muro das casas para fugir.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!